domingo, 25 de novembro de 2018

TESTEMUNHO DE QUEM TRABALHA COM A OMNILIFE

julce








JULCE TOMAZONI
Há três anos estou na Omnilife! Motivo pela qual me cadastrei foi porque tive uma situação 
de saúde delicada no qual tive que mudar meus hábitos de consumo. Comecei tomando o 
Cafelife e logo vi os resultados aparecerem. Fui pesquisar, me cadastrei e comecei a 
vender os produtos, larguei a psicologia e a prefeitura para somente me dedicar a Omnilife, 
em 4 meses ganhei 3 viagens para o México, para o Rio de Janeiro, e para Cancún na 
cúpula de líderes conversei um tempo com Jorge Vergara que me ensinou como crescer 
rápido colocando metas que coloquei em prática. Irma e Antonio Ramirez, meus líderes 
diamantes me disseram uma frase que não esqueço: ?Julce diamante se acostume com luxo?
 e eu acreditei! Vanderlei Mesquita, meu líder direto, sempre me apoia. Sou grata pelas 
dificuldades destes 3 anos, mas que foram necessárias para construção sólida de colunas. 
Ainda estou construindo as bases, o que mais me motivou para não desistir assisti mais de 
30 vezes o DVD de Jorge, pois me motivava a seguir em frente; foco; determinação, 
simplicidade e atitude. Também minha EQUIPE TRANSCENDER líderes fazendo 
líderes; António Carlos sempre do meu lado me ajudando meu companheiro. Obrigada! 
Fazendo um dia sim é outro também tendo testemunhos diários de pessoas obtendo 
resultados com os produtos de maneira impressionante, motivo pelo qual faço Omnilife. 
Sempre tive vários sonhos e viajar era um deles, pois estou realizando, ganhando as 
]viagens para conhecer o mundo fico muito emocionada pois se não fosse Omnilife na
 minha vida seria diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIBROMIALGIA NÃO É COISA DA SUA IMAGINAÇÃO

Durante décadas, pacientes com  fibromialgia  visitaram consultórios de diferentes especialidades procurando alívio para suas dores. Questi...